Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 18 de Setembro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Decisões no Regional da Aslivata

, 14 de outubro de 2016 às 6h00

A Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo, dia 09, três partidas da rodada de ida da fase de oitavas de final do Campeonato Regional da Aslivata. A rodada foi fechada no feriado de quarta-feira, dia 12.

Pela categoria de titulares, o Rui Barbosa jogou em seu gramado, onde perdeu por 1 x 0 para o Aimoré de Linha Delfina. O Forquetense empatou jogando em Lajeado em 2 x 2 com a SER São Cristovão. O Sete de Capitão jogou em Poço das Antas, onde empatou em 0 x 0 com o 11 Amigos. O Brasil de Marques de Souza, jogou na quarta-feira, dia 12, em seu gramado com o União Campestre. A partida terminou com placar de 1 x 1.

A rodada foi completada em Teutônia, com Saidera 1 x 1 25 de Julho; em Estrela, Imigrante 0 x 4 Monterey de Venâncio Aires; em Linha Berlim, Juventude 3 x 0 Assespe de Venâncio Aires e em São Bento, Canarinho 0 x 0 Navegantes de Encantado.

Pela categoria de aspirantes, jogaram em Rui Barbosa, Ecas 0 x 2 Aimoré; em Lajeado, SER São Cristovão 3 x 0 Forquetense e em Marques de Souza, Brasil 1 x 9 União Campestre. Também jogaram Ribeirense 3 x 3 25 de Julho, Imigrante 0 x 0 Monterey, 11 Amigos 0 x 0 Colorado, Danados 1 x 0 Assespe e Juventude de Brochier 0 x 0 Navegantes.

Domingo, dia 16, será disputada a rodada da volta da fase de oitavas de final. O Forquetense joga em Forqueta diante da SER São Cristovão; o Sete joga em Capitão com o 11 Amigos de Poço das Antas, o Rui Barbosa joga em Linha Delfina/Estrela com o Aimoré e em Lajeado, jogam União Campestre e Brasil de Marques de Souza.

A rodada será completada 25 de Julho x Saidera, Monterey x Imigrante, Assespe x Juventude de Berlin e Navegantes x Canarinho. Os jogos dos aspirantes iniciam às 14h30min e dos titulares às 16h30min.

 

Por daiane