Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 29 de Setembro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Regional da Aslivata continua domingo

, 5 de agosto de 2016 às 10h00

O Campeonato Regional de Futebol da Aslivata, promovido pela Associação de Ligas do Vale do Taquari, realizou no domingo, dia 31, os jogos da terceira rodada da primeira fase.

Pela categoria de titulares, o Sete de Capitão jogou em Brochier, onde venceu por 3 x 1 do Juventude. O Rui Barbosa jogou em seu gramado, onde perdeu por 4 x 0 para o Juventude de Berlin. O Forquetense jogou em Forqueta, onde empatou em 0 x 0 com o Navegantes de Encantado. O Brasil de Marques de Souza empatou em 0 x 0 com o Saidera. A partida aconteceu em Teutônia.

Pela categoria de aspirantes, jogaram Rui Barbosa 1 x 0 Juventude de Berlin, Forquetense 1 x 1 Navegantes, Juventude de Brochier 1 x 1 Sete de Capitão, Saidera 1 x 0 Brasil.

Quarta rodada

Domingo, dia 07, serão disputados os jogos da quarta rodada da primeira fase. O Rui Barbosa, joga em Rui Barbosa com o Canarinho de São Bento. O Amigos joga em Teutônia com o Ouro Verde. O Forquetense vai até Arroio Alegre enfrentar o Arroio Alegrense. O Sete de Capitão, joga em seu gramado com o Monterey de Venâncio Aires. O Brasil de Marques de Souza joga diante de seu torcedor com a equipe do Rudibar de Bom Retiro. Os jogos dos aspirantes iniciam às 13h30min e dos titulares às 15h30min.

 

Por daiane

Brasil de Marques de Souza desponta como a equipe com a melhor campanha após três rodadas