Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 05 de Agosto de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Rui Barbosa empata na estreia do regional da Aslivata

, 22 de julho de 2016 às 9h50

Teve início no domingo, dia 17, o Campeonato Regional de Futebol da Aslivata, promovido pela Associação de Ligas do Vale do Taquari. O certame, disputado nas categorias de titulares e aspirantes, tem a participação de três clubes de Arroio do Meio.

Pela categoria de titulares, o Rui Barbosa, fez sua estreia jogando em Rui Barbosa, onde empatou em 1 x 1 com o União Campestre. Em Forqueta, o Forquetense perdeu por 5 x 2 paras o Monterey de Venâncio Aires; o Amigos de Picada Arroio do Meio foi até Poço das Antas, onde perdeu por 4 x 1 para o 11 Amigos.

Nesta mesma categoria, o Brasil de Marques de Souza venceu por 1 x 0 do Fluminense jogando em Westfália e o Sete de Capitão perdeu por 1 x 0 para o Ecas jogando em Imigrante.

Pela categoria de aspirantes, jogaram Rui Barbosa 2 x 2 União Campestre, Forquetense 1 x 0 Monterey, 11 Amigos 1 x 0 Amigos, Ecas 2 x 0 Sete de Capitão, Fluminense 1 x 1 Brasil de Marques de Souza.

Domingo, dia 24, será disputada a segunda rodada, quando o Amigos joga em Picada Arroio do Meio com o Riograndense de Daltro Filho. Em Capitão, jogam Sete x Forquetense. O Rui Barbosa vai até Taquari, onde enfrenta o Colorado. O Brasil de Marques de Souza joga em seu gramado com o Danados de Taquari.

 

Por daiane