Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 24 de Fevereiro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Guilherme Marder assume presidência do The Horse

, 6 de março de 2016 às 10h30

Arroio do Meio – Na quinta-feira (25) ocorreu a eleição da diretoria do The Horse, para o biênio de 2016/2017. O novo sócio Guilherme Marder, foi eleito presidente. A posse ocorreu na mesma data.

A missão de Marder será vivenciar a realidade da entidade, escutar os sócios mais antigos, buscando mesclar novos membros para sucessão do clube dentro de uma proposta esperada pelos associados.

O ano de 2016 será essencialmente de atividades internas. Nas reuniões mensais serão debatidos assuntos inerentes à revitalização da comissão de tarefas, buscando a inovação da competição para a 24ª edição, que pode ser realizada em 2017. Para isso o The Horse criou os departamentos Cultural e de Eventos, coordenados por titulares específicos.

Ao mesmo tempo, a entidade continuará buscando a renovação do quadro social. Para isso, inclusive, foi feita uma alteração no estatuto. A entidade atualmente conta com 31 associados, sendo dois integrados à diretoria recentemente.

Marder é empresário do ramo de academias com estabelecimentos situados em Lajeado, Estrela, Santa Clara do Sul, Capitão e Arroio do Meio. Formado em Educação Física desde 2011, com pós-graduação e mestrado, também possui empresa que realiza cronometragem de competições de corrida e organiza a rústica Circuito dos Vales. Além disso, tem um programa virtual para avaliação física de estudantes de escolas e alunos de academia, voltado para medir a aptidão e o preparo físico dos indivíduos.

Nova Diretoria

Guilherme Marder (presidente)

Décio Batisti (vice-presidente)

Jaime Johann (secretário)

Vitor Hugo Fontana (vice-secretário)

Paulo Theves (tesoureiro)

Maurício Gianezzini (vice-tesoureiro)

Ênio Meneghini, Eduardo Rheinheimer e

Roberto Johann (Conselho Fiscal)

Por daiane

Ex-presidente Cesér Brock apresentando o novo presidente Guilherme Marder: 2016 será de atividades internas com intensos debates nos departamentos Cultural e de Eventos