Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 21 de Novembro de 2018

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Social

Tábata Kappler representa o município no concurso Musa do Sol

, 19 de fevereiro de 2016 às 8h14

Arroio do Meio – O município será representado em mais um concurso de beleza. Nos dias 27 e 28 de fevereiro, a arroio-meense Tábata Iasmine Kappler participa do concurso Musa do Sol, realizado em Candelária.

Tábata que já foi Rainha do município e da Gincana The Horse tenta agora ir em busca de mais um título. “Sou apaixonada pelo astro rei sol, e representá-lo sendo musa é um verdadeiro sonho. Quero muito trazer essa faixa para Arroio do Meio e quero ainda mais que o município seja lembrado por um dos maiores concursos de beleza do Estado”.

A preparação da administradora ocorre há cerca de dois meses, sob a orientação dos coordenadores Marco Aurélio e Diogo. “Eles me passam todas as dicas de cuidados. Além disso, são simplesmente excelentes e estão me ajudando muito. Está sendo muito divertido”, afirma. Para chegar lá, conta ainda com a torcida dos munícipes.

Promovido pelo jornal Folha de Candelária e prefeitura, o concurso reúne candidatas de todo o Rio Grande do Sul. Em sua 30ª edição, o Musa do Sol é um dos concursos de belezas mais lembrados do Estado. Realizado em dois dias, as etapas iniciam no sábado, dia 27, com ensaios, carreata pela cidade, jantar e festa de apresentação de candidatas. O desfile ocorre no domingo, 28, na Prainha Carlos Larger.

Para Tábata, poder representar o município mais uma vez tem um significado muito grande. “Arroio do Meio é minha paixão. É o lugar em que pude crescer como pessoa e começar minha vida profissional. Adoro dizer que sou de cidade simples, que mantêm tradições de gente trabalhadora buscando sempre um futuro melhor. Resumindo, Arroio do Meio é cidade que tem o SOL das oportunidades. Quero registrar que venho literalmente do ‘Fim da Picada’, da localidade do interior do município. Lá estudei nas séries iniciais, aprendi a viver em comunidade e principalmente os valores da verdade, da simplicidade e da honestidade”.

Por daiane