Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Setembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Música

Arroio-meenses se preparam para o show dos Rolling Stones

, 26 de fevereiro de 2016 às 6h00

Arroio do Meio – Uma das maiores bandas de rock desembarca em Porto Alegre na próxima semana. Pela primeira vez os Rolling Stones estarão no Rio Grande do Sul em apresentação histórica. O show ocorre no dia 02 de março no estádio Beira Rio. Para curtir esse grande show, um grupo de aproximadamente 10 pessoas viaja à capital gaúcha na tarde da quarta-feira.

Entre eles estão Odécio Petter e Norberto Dalpian que acompanharão o show ao lado de familiares e amigos. A ideia de se juntarem para ir a Porto Alegre surgiu de forma repentina. Cada um comprou seu ingresso separadamente, até que conversando descobriram que ambos iriam para o show. “A partir disso, começamos a pensar em como iríamos para lá, afinal é um momento especial, em um lugar especial e para um show especial”, contam.

Fãs do rock, Petter e Dalpian possuem diversos discos da banda que tem 50 anos de carreira. Os discos, de diferentes épocas e guardados como relíquias, foram comprados conforme o lançamento de cada um. “É uma banda eclética, com raiz no Blues e é um dos shows mais desejados e completos da atualidade”, contam os arroio-meenses que verão a banda de pertinho pela primeira vez.

A dupla está ansiosa e na expectativa para o show de quarta-feira. Ambos definem o momento como histórico por ser uma turnê na América do Sul e provavelmente a última, em função da idade dos músicos. “A ansiedade aumenta a cada dia, sem falar que o evento reunirá pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo. Será sem sombra de dúvidas um encontro de gerações, pois o sonho de um roqueiro é poder assistir aos Rolling Stones”.

Por daiane