Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 18 de Setembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Celebração do Dia da Bíblia ocorre neste domingo

, 12 de dezembro de 2015 às 12h00

Arroio do Meio – Neste domingo (13), o Conselho de Pastores de Arroio do Meio (Copam) está organizando uma carreata com saída às 9h de São Caetano, em direção a quadra da secretaria de Educação, nas imediações do Colégio Estadual Guararapes, Centro.

Após será feita concentração de profetas e fiéis que crêem na Bíblia como livro de conduta de ética moral e fé. O culto reunirá várias denominações da Igreja Evangélica, e contará com a presença de autoridades políticas e religiosas.

De acordo com o pastor Salatiel Borges de Figueiredo, se a bíblia não fosse o que é: Certamente, a Rainha Vitória não teria dito: “Este livro dá a razão da supremacia da Inglaterra.”

Certamente, Abraão Lincoln não teria dito: “Creio que a Bíblia é o melhor presente que Deus já fez ao homem. Todo o bem do Salvador do mundo nos é transmitido através deste livro.”

Certamente, Napoleão Bonaparte não teria dito: “A Bíblia não é um simples livro, senão uma criatura vivente, dotada de uma força que vence a quantos se lhe opõe.” E, “A alma jamais pode vaguear sem rumo, se tomar a Bíblia para lhe guiar os passos.”

Certamente, George Washington não teria dito: “Impossível é governar bem o mundo, sem Deus e sem a Bíblia”.

Certamente, Dorace Greeley não teria dito: “É impossível escravizar, mental ou socialmente, um povo que lê a Bíblia. Os princípios são os fundamentos da liberdade humana.”

Certamente, Immanuel Kant não teria dito: “Que o homem progrida quanto quiser, que todos os ramos do conhecimento humano se desenvolva ao mais alto grau, coisa alguma substituirá a Bíblia, base de toda cultura e de toda a educação.”

Certamente, D. Pedro II não teria dito: “Eu amo a Bíblia, eu leio-a todos os dias. Quanto mais a leio tanto mais a amo.”

Certamente, George Müller não teria dito: “O vigor de uma vida espiritual está na proporção exata do lugar que a Bíblia ocupa em nossa vida e em nossos pensamentos.”

Certamente, Isaac Newton não teria dito: “Há mais indícios seguros de autenticidade na Bíblia do que em qualquer história profana.”

Certamente, Patrick Henry não teria dito: “Bíblia vale a soma de todos os outros livros que já se imprimiram.”

Certamente, JESUS CRISTO não teria dito: “Examinais as Escrituras, porque pensais ter nelas a vida eterna. São estas mesmas Escrituras que testificam de mim.” João 5:39

E você, o que têm a dizer sobre a BÍBLIA?

Por daiane