Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Agosto de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

Partido apresenta comissão provisória

, 16 de outubro de 2015 às 8h58

Arroio do Meio – O diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizou encontro na última sexta-feira dia 09, no Hotel Moinho da Luz para apresentar a comissão provisória e filiar novos integrantes na sigla. O encontro serviu também para reforçar a mobilização da militância e para a apresentação de 58 novos filiados.

Participaram do evento o vice-presidente da sigla, o deputado estadual Maurício Dziedricki e o deputado federal, Ronaldo Nogueira, além de autoridades municipais, simpatizantes e representantes da igreja evangélica.

O deputado Mauricio Dziedricki agradeceu as pessoas que compareceram ao evento. Ressaltou a importância da política na vida das pessoas e a necessidade das mesmas se engajarem neste meio.

Elogiou o esforço realizado pelo deputado federal Ronaldo Nogueira, o qual realiza um trabalho sério e sábio. Pediu apoio da comunidade arroio-meense para que os auxilie, apontando as principais demandas do município. “O trabalho que o colega realiza em Brasília é muito importante. Ele faz um trabalho diferenciado em todas as áreas. Esperamos que vocês nos deem muito trabalho e nos orientem a realizar um bom mandato”, explanou.

O coordenador regional do PTB, Fabiano Diehl, enalteceu o partido dizendo que a sigla está crescendo e vive um novo momento no município. Ressaltou a importância do PTB voltar a ocupar cadeiras no Legislativo. Apresentou números mostrando que o Vale do Taquari foi beneficiado com aproximadamente R$ 55 milhões em recursos através de emendas angariadas pelo deputado Maurício e demais colegas do Partido Trabalhista Brasileiro. “Nas próximas eleições, vamos retomar duas ou três cadeiras no Legislativo para fortalecer o partido”, frisou.

Antenor Francisco dos Santos, integrante da comissão provisória, lembrou que a sigla teve oscilações no município e há 14 anos foi reorganizada. Atualmente conta com 130 filiados. Falou da última eleição municipal, a qual quatro candidatos participaram do pleito, porém nenhum se elegeu.

O deputado federal Ronaldo Nogueira que também é pastor, trabalha em seu gabinete com princípios da Igreja Evangélica. Para ele, a política deve favorecer o cidadão, promovendo políticas públicas em favor da sociedade, para que as pessoas possam emancipar-se. Salientou ainda, que a política decide a vida das pessoas, por isso, deve ser ocupada por políticos de bem. “Os corruptos, os ladrões, devem ser banidos da política e dos espaços públicos”, finalizou.

Filiados que compõem a comissão provisória

Antônio Kochhann

Simone Kochhann

Mariza Inês Modesto

Elieser Bernini

Ligia Severo de Lima

Eloísa Maitê Mattes

Dalzir Moratelli

Oséias Maleb da Silva

Marlon Marostega

Pedro Volmir de Freitas Noronha

José Santos Pinheiro Filho

Euclides Armando Schneider

Monicque Steil

Antenor Francisco dos Santos

Por daiane