Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 16 de Julho de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Educação

Últimas vagas para curso gratuito de qualificação

, 28 de setembro de 2015 às 8h30

Arroio do Meio – A prefeitura comunica que restam poucas vagas para o curso Instalador e Reparador de Redes de Computadores, a realizar-se por meio de uma parceria do município com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Ao todo serão 40 vagas, divididas nos turnos tarde e noite. O curso totaliza 200 horas de qualificação.

Interessados em se inscrever para o turno da tarde devem acessar o site do Pronatec – www.pronatec.mec.gov.br/inscricao, preencher os dados pessoais, incluindo escolaridade Ensino Médio Completo/Senac e turma tarde. Para validar a inscrição, é necessário imprimir a guia preenchida no site e entregá-la diretamente no Senac, em Lajeado, no prazo máximo de dois dias. Interessados em participar do turno da noite podem efetuar suas inscrições no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), localizado na rua Gustavo Wienandts, 485, Centro de Arroio do Meio.

A idade mínima para participar do curso é de 15 anos e a escolaridade é Ensino Fundamental incompleto. Os alunos serão divididos em duas turmas. A primeira com início em 28 de setembro, em segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h15min às 17h15min. A segunda turma inicia em 28 de outubro, em segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h15min às 22h15min. Mais informações pelo fone (51) 3716 1166 ramal 311, com Andressa, ou diretamente no Cras.

Por daiane