Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Agosto de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

PTB de Arroio do Meio reúne militância em outubro

, 27 de setembro de 2015 às 10h00

Arroio do Meio – O diretório provisório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizará encontro no próximo dia 9 de outubro, sexta-feira, no Hotel Moinho da Luz, a partir das 19h30min. No encontro serão apresentados os novos filiados da sigla e reforçada a mobilização da militância.

Entre as presenças confirmadas estão: o deputado federal Luis Carlos Busato (presidente estadual do partido); deputado estadual Maurício Dziedricki (vice); deputado estadual Aloísio Classmann, líder da bancada na Assembleia Legislativa e o deputado federal, Ronaldo Nogueira, representante do povo evangélico.

Os correligionários agradecem ao presidente em exercício Isac Francisco dos Santos, que repassa seu posto com a documentação totalmente em dia, estando o partido perfeitamente habilitado para as eleições de 2016. O novo diretório será escolhido em breve devido a uma orientação do diretório estadual, uma vez que se cogitou uma fusão nacional entre o DEM e o PTB.

Na municipalidade, o partido está coligado com o PMDB, PT e DEM. “Temos a convicção de que caminharemos juntos também em 2016”, expressa um dos líderes, Antenor Francisco dos Santos, coordenador da Defesa Civil do município. No próximo pleito o partido deve contar com uma forte nominata de vereadores.

Os líderes convidam todos os 130 filiados e simpatizantes para o evento. Na noite serão apresentados novos filiados, entre eles, empresários, profissionais liberais e líderes comunitários. O objetivo é o fortalecimento da família PTB. Após a solenidade será servido churrasco.

Por daiane

Militantes Antenor Francisco dos Santos e Lígia Severo de Lima, com os apoiadores Antônio Kochhan e Euclides Schneider visitaram o AT nesta semana, divulgando o encontro do partido