Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Outubro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Agência do Sine promove o Dia D de inclusão

, 18 de setembro de 2015 às 8h53

Arroio do Meio – Pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS ao mercado de trabalho, terão um dia de atendimento especial na agência da FGTAS/Sine de Arroio do Meio. Na próxima sexta-feira, dia 25, será realizado o Dia D, que visa a inclusão social destes profissionais, com atendimento exclusivo para esse público.

A coordenadora da agência local Roseli Volk diz que há vagas disponíveis para estes profissionais, contudo há poucas pessoas cadastradas. “Muitos têm medo de perder o benefício caso não se adaptarem ao trabalho, o que não acontece. Antes de começarem a trabalhar eles podem conhecer a empresa e a função que vão exercer”, explica Roseli. Ela também convida as empresas interessadas em disponibilizar vagas que entrem em contato com a FGTAS pelo fone 3716-3147 ou pelo e-mail arroiodomeio@fgtas.rs.gov.br.

O público deve comparecer munido com sua carteira de trabalho e documentos de identificação (RG e CPF) e número do CID. O atendimento será das 8h30min às 14h30min com a presença de representantes de empresas para entrevistas e diálogo.

 

Por daiane