Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Julho de 2018

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Executivo investe em melhorias da iluminação pública

, 22 de agosto de 2015 às 9h30

Arroio do Meio – Desde o mês de julho, a Administração Municipal está trabalhando na revitalização da iluminação pública do Centro, bairros e localidades do interior. O trabalho é executado por um eletricista e coordenado pelo setor de Serviços Urbanos e visa ampliar a segurança pública. O investimento total é de R$ 47 mil, incluindo material e mão de obra terceirizada.

De acordo com o coordenador dos trabalhos, Jaime Guth, cerca de 200 pontos de iluminação pública de vias urbanas e rurais já foram consertados neste período, incluindo troca de lâmpadas e reatores nos bairros Centro, Rui Barbosa, Aimoré, São Caetano, Novo Horizonte e Bela Vista, além das localidades de Arroio Grande, Palmas e Forqueta. Escolas Municipais também entram na lista dos consertos, somando 197 lâmpadas e 126 reatores substituídos.

Guth afirma que o serviço seguirá nas próximas semanas, conforme cronograma elaborado pelo setor, incluindo a substituição de mais 200 pontos deficientes de iluminação nos bairros e loteamentos. “Pedimos a compreensão da comunidade. Estamos trabalhando de forma que todos sejam atendidos o quanto antes, melhorando a iluminação da nossa cidade”, afirma.

Por daiane