Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 24 de Fevereiro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

Seis meses após a criação, site não atende necessidades básicas

, 10 de julho de 2015 às 9h37

Arroio do Meio – Exigência do Tribunal de Contas do Estado, o site da Câmara de Vereadores foi criado e apresentado à comunidade em dezembro passado. Seis meses depois, o portal não atende o propósito a que foi criado: trazer informações básicas do Legislativo, como projetos aprovados e baixados. No entanto, o endereço eletrônico traz informações de outro poder, o Executivo.

Ao acessar o endereço eletrônico (www.camaraarroiodomeio.com.br) o internauta encontra vários ícones. Ao clicar em projetos do Legislativo, por exemplo, aparece a seguinte frase: nenhum projeto encontrado. O mesmo ocorre quando é acessado o ícone publicações, no qual também não há qualquer informação.

O diretor executivo da Câmara de Vereadores Márcio Cazotti, explica que pequenos ajustes ainda precisam ser realizados para que o portal funcione corretamente. Cazotti informa que o site não é alimentado pela falta de um profissional de imprensa, já que a empresa que prestava o serviço de comunicação para o Legislativo pediu afastamento. Para a contratação de uma nova empresa de assessoria, um edital está sendo confeccionado que deve ficar pronto em breve. Esse profissional também abastecerá o site com informações relativas a projetos baixados e aprovados.

Por daiane