Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 15 de Setembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Tudo pronto para mais uma Gincana The Horse

, 29 de maio de 2015 às 9h48

Inicia hoje o final de semana mais esperado do ano para os gincaneiros de Arroio do Meio. A Gincana The Horse, evento mais badalado do município e que reúne milhares de pessoas nos três dias, chega à sua 23ª edição e traz como tema TV – 65 anos de emoções. A comunidade arroio-meense e de municípios vizinhos é convidada a prestigiar a programação que inicia oficialmente hoje no final da tarde com a colocação do estandarte das cinco equipes em frente ao Clube Esportivo – QG da Comissão de Tarefas.

À noite, a partir das 20h, as equipes Curê, Hashtag, Hure Pook, MéxicoPeru e Schtena cumprem tarefas na Rua de Eventos e arredores. O ponto alto da gincana, o desfile no qual as equipes desenvolvem o tema, se realiza no sábado pela manhã a partir das 9h, na rua Dr. João Carlos Machado.

A programação segue no sábado à tarde com cumprimento de tarefas na Rua de Eventos e à noite com o baile com escolha de Rei e Rainha e o tradicional enigma. No domingo também há cumprimento de tarefas na Rua de Eventos, show da banda Barbarella e o encerramento com a divulgação da grande campeã.

Novidades

Nesta edição a Gincana The Horse apresenta duas inovações. A primeira é a participação de uma equipe nova, a Hashtag, formada por pessoas que já participaram da gincana em outras equipes. E a segunda, é a necessidade de cada equipe ter de apresentar um mascote.

Por daiane

The Horse completa 50 anos e promove a 23ª edição de sua tradicional gincana. Cinco equipes disputam o título e garantem a alegria do fim de semana