Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Julho de 2018

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Obras

Município concede incentivo para melhorias do Forquetense

, 20 de abril de 2015 às 8h30

Arroio do Meio – O prefeito Sidnei Eckert, vice Áurio Scherer e Coordenador das Secretarias, Klaus Werner Schnack, estiveram em Forqueta na última terça-feira, 14, visitando a obra de ampliação e melhorias da Associação Esportiva Forquetense. Acompanhados pela Diretoria do Clube, comunidade, sub-prefeito Leandro Berwanger e vereadores Adiles Meyer, Paulo Grassi e Roque Haas, o grupo conheceu as novas instalações, que devem ser concluídas até o final do primeiro semestre.

Com projeção de investimentos na faixa de R$ 150 mil, a obra conta com o incentivo financeiro da Administração Municipal, no valor de R$ 100 mil. As melhorias e ampliação abrangem uma área de 324m², contemplando salão de festas, sanitários, cozinha e amplas churrasqueiras que podem ser adaptadas para copa. A obra que se localiza na lateral/fundos do ginásio, contempla a troca total do telhado, colocação de novo piso e azulejos na cozinha.

De acordo com o Presidente do Clube, Nestor Führ, a obra é prioritária em função da necessidade de ampliação e adaptação dos espaços, visando atender as necessidades e legislação atual. O objetivo é melhor atender a comunidade em eventos sociais e esportivos.

 

Por daiane