Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 02 de Dezembro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Outros esportes

Encontro de trilheiros e motocros em Capitão

, 27 de fevereiro de 2015 às 9h33

O Moto Clube Tricap de Capitão realiza dois eventos no domingo, dia 1º de março, com a realização do 5º Encontro de Trilheiros de Capitão e a etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross. As duas programações serão realizadas no Parque de Eventos com a participação da Prefeitura de Capitão, André Produções e a Federação Gaúcha de Motociclismo. Não haverá qualquer tipo de cobrança de ingresso no local.

O Encontro de Trilheiros tem largada prevista para às 09 horas com bênção do padre Silvério. Segundo o presidente do Tricap, Jari Hunhoff, mais de 300 pilotos são aguardados para o Encontro de Trilheiros que vai cumprir um percurso de 70 quilômetros com passagem pelas localidades de São Domingos, Linha Zanotelli, Estefânea, Picada Natal, Marinheira e Cascata. O retorno ao Parque de Eventos está previsto para às 12h30min.

A prova de motocross inicia às 13h15min com disputa em 11 categorias: 55cc, 65cc, 85cc, Novatos Importadas, MX1 Força Livre, MX2, Intermediária 1 (450cc), Intermediária 2 (250cc), MX3, MX4 e Nacional Força Livre.

A última atração do dia de festa está com início previsto para logo após as provas, por volta das 17 horas, quando o público poderá participar do show musical com a banda Fama.

 

Por daiane