Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 03 de Agosto de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Campeonato da Lafa com seis clubes

, 9 de janeiro de 2015 às 8h35

A direção da Lafa confirmou no início desta semana a participação de seis clubes na disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Detalhes da competição foram confirmados na reunião realizada na última segunda-feira entre a direção da Lafa com dirigentes de clubes. Na quarta-feira os clubes voltaram a se reunir para definir a fórmula de disputa.

Estão confirmados o União de Arroio Grande, Rui Barbosa, Forquetense, Sete de São Caetano, Cruzeiro de Linha 32 e o Juventude de Forqueta Baixa. O certame agendou a data do dia 08 de fevereiro para o início dos jogos com disputa nas categorias de titulares e aspirantes. Podem participar atletas que tem vínculo com Arroio do Meio através da naturalidade, residência, título de eleitor ou de trabalho. Cada equipe de aspirantes deve ter em seu elenco pelo menos 10 atletas com menos de 25 anos.

Como fórmula de disputa fico acertado que na primeira fase as equipes jogam todos contra todos em turno e returno, classificando os quatro primeiros em cada categoria para disputa da fase semifinal. O certame será organizado pela Lafa que está sob a responsabilidade de Sérgio Cardoso e Fábio Bruxel. Ficou marcado para o dia 26 de janeiro, reunião para entrega das fichas.

A primeira rodada definida através de sorteio apresenta para o dia 08 de fevereiro, em São Caetano, Sete x Rui Barbosa; em Arroio Grande, União x Juventude e em Forqueta, Forquetense x Cruzeiro.

 

Por daiane