Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Setembro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Regional da Aslivata inicia semifinal

, 14 de novembro de 2014 às 9h56

A rodada com os jogos da volta da fase de quartas de final do Campeonato Regional da Aslivata, foi melancólica para os clubes de Arroio do Meio, com a desclassificação do União de Arroio Grande e o Passo do Corvo na categoria de titulares e o Rui Barbosa na categoria de aspirantes.

Na categoria de titulares, o Passo do Corvo perdeu por 4 x 1 para a SER São Cristovão. O União jogou em Imigrante, onde o placar de 0 x 0 foi insuficiente para se classificar.

Na categoria de aspirantes, Arroio do Meio estava representado pelo Rui Barbosa que tinha como adversário o Pinheiros de Taquari. Na rodada de ida o Rui Barbosa havia vencido por 2 x 1. No domingo, o Pinheiros se impôs em campo e venceu por 3 x 0, levando a decisão para os pênaltis, onde o Pinheiros voltou a vencer por 3 x 0. A partida foi preliminar de Ecas x União.

Domingo, dia 16, começa a fase semifinal. Na categoria de titulares, jogam pela rodada de ida em Carneiros, União x SER São Cristovão e em Anta Gorda, Cruzeiro x Ecas. Pela categoria de aspirantes, se enfrentam na preliminar dos titulares, em Carneiros, União x SER São Cristovão e em Anta Gorda, Alto Taquari de Teutônia x Pinheiros de Taquari. Os jogos iniciam às 15 horas para os aspirantes e às 17 horas para os titulares.

 

Por daiane