Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 01 de Outubro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Regional da Aslivata com 35 clubes

, 13 de junho de 2014 às 9h38

Três clubes de Arroio do Meio, União, Rui Barbosa e Passo do Corvo e o Sete de Setembro de Capitão confirmaram presença na disputa do Campeonato Regional de Futebol da Aslivata. O certame, que será disputado por 35 clubes, inicia no dia 20 de julho com disputa nas categorias de titulares e aspirantes. Na primeira fase as equipes estão divididas em cinco chaves de sete clubes com disputa em turno único dentro da chave, classificando-se os seis primeiros. A partir da segunda fase os jogos serão eliminatórios sempre com ida e volta.

Na reunião realizada esta semana na sede da Aslivata, em Lajeado, foram definidas as chaves da primeira fase.

Chave “A” – Passo do Corvo, Estudiantes de Conventos, Fluminense de Westfália, Arroio Alegrense, Poço das Antas, Gaúcho de Progresso e Atlético Gaúcho de Teutônia.

Chave “B” – Ouro Verde de Teutônia, São Cristovão, Independente de Cruzeiro do Sul, Juventude de Westfália, Riograndense de Daltro Filho, Pinheiros e Taquariense de Taquari.

Chave “C” – Sete de Capitão, Ribeirense de Teutônia, Canarinho de São Bento, Concórdia de Roca Sales, Tiradentes de Nova Bréscia, 11 Amigos de Poço das Antas e Cruzeiro de Anta Gorda.

Chave “D” – Rui Barbosa, Gaúcho de Teutônia, Tamoio de Linha Sítio, União de Carneiros, Ecas de Imigrante, Aimoré de Linha Delfina e Encantado.

Chave “E” – União, Alto Taquari de São Jacó, Guarani de Lajeado, 25 de Julho de Picada Aurora, Flamengo de Westfália, Sampainho de Santa Clara e Guaíba de Paverama.

Por daiane