Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 15 de Setembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Pouso Novo escolhe nova corte em noite memorável

, 2 de maio de 2014 às 9h49

Pouso Novo – A pequena cidade com pouco mais de 2 mil habitantes, localizada no alto da serra do Vale do Taquari, esteve em festa na quarta-feira, dia 30. Na comemoração aos seus 26 anos de emancipação, foram escolhidas as novas soberanas do município para o biênio 2014/2016 em uma noite inesquecível.

Convidados, autoridades, candidatas e familiares foram recepcionados pelo prefeito Luiz Buttini e primeira dama Inês e secretária de Educação, Isadora Pretto. As eleitas foram Nicole Zanatta Pretto, rainha, Vanessa Radaelli, 1ª princesa, Luciana Thimóteo da Rosa, 2ª princesa e Tiara Rael da Costa como miss simpatia.

Vagner Oliveira, que já conquistou o título de Mister Rio Grande do Sul 2012 e 6º lugar no Brasil, foi o principal responsável pela organização do evento, que primou pelo bom gosto nos mínimos detalhes desde a preparação das candidatas, desfile, passarela, ornamentação do salão, escolha de jurados e apoiadores do evento.

Na oportunidade, a corte anterior formada pela rainha Percila Salvatori, princesas Ainê Aparecida Melo e Vanessa Borba da Silva fizeram sua despedida passando a faixa para as novas soberanas. Após a entrega, a banda Pérola Negra de Modelo/SC animou o baile.

Concorreram Luciana Thimóthio da Rosa (Escola de Picada Taquari); Gabrieli Tomazini (Emei Raio de Sol); Tiara Rael da Costa (Emei Raio de Sol); Vanessa Radaelli (CTG Tropilhas da Serra); Nicole Zanatta Pretto (Rádio Eco da Serra) e Ana Carolina Vinhatti (Comunidade de Medorema).

Por daiane

s eleitas foram Vanessa Radaelli, 1ª princesa, Nicole Zanatta Pretto, rainha, Vagner Oliveira, organizador do evento, Luciana Thimóteo da Rosa, 2ª princesa e Tiara Rael da Costa como miss simpatia