Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 05 de Agosto de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Campeonato Municipal da Lafa

, 17 de janeiro de 2014 às 9h23

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2014, organizado pela Lafa, tem confirmada a participação do União de Arroio Grande, Esperança de Dona Rita, Passo do Corvo, Sete de São Caetano, Forquetense, Cruzeiro de Linha 32 e o Rui Barbosa.

O certame terá na primeira fase uma disputa em turno único, onde as equipes jogam todos contra todos com três jogos em casa e três fora, classificando-se os quatro melhores para a fase semifinal. Nesta fase a disputa será numa melhor de duas partidas para indicar os dois finalistas.

O campeonato será disputado nas categorias de titulares e aspirantes e as equipes serão formadas por atletas que residem no município. Na categoria de aspirantes as equipes podem inscrever 20 atletas, sendo que destes 10 podem ter nascido antes de 1989, ou seja, ter mais de 25 anos. A novidade para este ano fica por conta do encerramento, onde deverá ocorrer um baile com rateio do lucro entre os clubes.

Para a primeira rodada, dia 09 de fevereiro, jogam no Passo do Corvo, Passo do Corvo x Sete de Setembro; em Linha 32, Cruzeiro x Rui Barbosa e em Arroio Grande, União x Esperança.

 

Por daiane