Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 15 de Novembro de 2019

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Eventos

Ana Carolina Linn representa Arroio do Meio na fase regional

, 24 de janeiro de 2014 às 8h21

Uma inscrição realizada de última hora garantiu a Ana Carolina Linn o título de Garota Verão de Arroio do Meio. Aos 17 anos, Ana Carolina venceu outras quatro candidatas e garantiu a vaga para a etapa regional no último domingo, no Ginásio Poliesportivo de Cruzeiro do Sul. Em etapa múltipla, além de Arroio do Meio, também foram eleitas representantes dos municípios de Mato Leitão, Marques de Souza, Cruzeiro do Sul, Progresso e Santa Clara do Sul.

A morena de 1,75 cm de altura e manequim 36 mantém o cuidado com a beleza e boa forma até durante a semana com caminhadas e academia. Além disso, o passeio com a família nos finais de semana é um de seus hobbies preferidos. Para fazer bonito na passarela e impressionar os jurados, Ana Carolina passou a cuidar da alimentação e tomar sol, mas cuidando da pele com protetor e muita água.

Com a classificação para a etapa regional, a preparação se torna mais intensa. “Estou fazendo aulas de passarela e dicção com meu irmão que é missólogo e está me ajudando. Além disso, estou estudando um pouco mais sobre a etapa regional, pois apesar de ter um biotipo magro, ainda preciso perder um pouco de peso”.

Por já ter trabalhado como modelo, ela sabe que as medidas são importantes pois na grande final a ser realizada em Capão da Canoa as agências de modelos estarão no julgamento. Para isso está sendo acompanhada por uma nutricionista além de se empenhar na academia para representar o município da melhor maneira possível.

Como representante do município, Ana Carolina afirma ter ficado muito feliz com a conquista pois batalhou muito para isso. “É um sonho realizado. Tenho uma irmã gêmea que também já foi Garota Verão de Arroio do Meio. Confesso que fiquei com um pouco de medo, mesmo com a preparação, cuidando da alimentação, tomando sol com precaução e ensaios de passarela. Cheguei a desistir e, por incentivo da minha família acabei por me inscrever nos últimos 30 minutos na prefeitura e não foi em vão”.

No ano passado, a vencedora do concurso foi Caroline Escouto, representante de Lajeado. Sobre a vitória de uma representante do Vale do Taquari Ana Carolina destaca que o Rio Grande do Sul tem muita menina linda e que o fato da Garota Verão de 2013 ser do Vale, não irá influenciar na escolha desse ano. “Vai depender muito da preparação e dedicação de cada menina que estará em Capão da Canoa. Além da beleza, acredito que a menina precise estar preparada psicologicamente, com um bom corpo, falar bem e saber representar da melhor forma possível seu município. Agora, o que realmente quero é que nosso vale traga novamente o título, e seria uma honra se fosse para a cidade de Arroio do Meio. Darei o máximo de mim para isso”.

A etapa regional do concurso ocorre no dia 14 de fevereiro em local a ser definido. A grande final ocorre em Capão da Canoa nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

Beleza em família

A beleza da família Linn já é destaque no município. Em 2012, a irmã gêmea de Ana Carolina, Ana Luiza foi eleita Garota Verão de Arroio do Meio. Além disso, a irmã Sabrina, é a atual 1ª princesa do município.

Por daiane