Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 15 de Novembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
O Alto Taquari

Criminoso é baleado durante fuga

, 13 de dezembro de 2013 às 16h40

Por volta das 15h15min uma dupla armada rendeu uma família e um funcionário de uma fábrica de massas, situada na Barra do Forqueta em Arroio do Meio.

Os bandidos invadiram uma residência situada na rua São Cristóvão, renderam as duas irmãs de 20 e 11 anos. E após, seguiram para fábrica de massas situada nos fundos, rendendo a proprietária de 45 anos e um funcionário de 56. Todos foram amordaçados e trancados num dos cômodos.

Enquanto carregavam o cofre e pertences dentro do carro da família, foram surpreendidos pela Brigada Militar. Quando ocorreu troca de tiros.

Durante a fuga um dos indivíduos foi alvejado no braço. Uma mochila contendo documentos e cheques em nome de uma foragido do sistema semi-aberto, e uma espingarda foram abandonadas pelo caminho.

Os bandidos levaram joias, um iPhone, R$ 750 e uma pistola ,380 do dono da casa. Ação durou cerca de 15 minutos. A polícia continua fazendo buscas nas imediações.

A denúncia foi feita por um funcionário de uma fábrica de rações das proximidades que viu a cena quando estava em cima de um silo.

Por daiane