Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Outubro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Obras

Secretaria de Obras executa rede de drenagem no Aimoré

, 14 de novembro de 2013 às 8h11

Arroio do Meio – A secretaria de Obras trabalhou na última semana na execução de rede de drenagem pluvial no Loteamento Novo Aimoré, bairro Aimoré, com instalação de caixas de passagem e bocas de lobo nas ruas Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Ao todo foram canalizados 350 metros de extensão de vala, num investimento aproximado de R$ 25 mil, incluindo material, mão de obra e horas/ máquina trabalhadas. A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores, que sofriam com problemas de mau cheiro e proliferação de insetos, em decorrência da vala improvisada no local. Em 2011 havia sido executada a primeira etapa da obra, atendendo outras ruas do bairro.

Otávio Dick, 62, mora na rua Rio de Janeiro há mais de 20 anos e afirma que o pedido dos moradores somava mais de década, sendo que o principal transtorno era o odor que se proliferava nas redondezas, em função da falta de um sistema de drenagem. “Só tenho a agradecer pelo serviço que estão fazendo, está ficando muito bom, estamos muito contentes”, comemora.

Por daiane