Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Agosto de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

Progressistas lançam campanhas

, 16 de novembro de 2013 às 7h45

Arroio do Meio – O tradicional encontro do Partido Progressista no dia 11 de novembro foi marcado pelo lançamento de duas campanhas. Por parte da Juventude Progressista, há a campanha para a doação de sangue no dia 23, entre às 8h e 11h, no Hemovale, no Hospital Bruno Born. Às mulheres do partido, a presidente do núcleo, Teresa Maria Krein propôs a arrecadação de brinquedos.

A primeira iniciativa se deve a necessidade de manter o estoque de sangue no Hemovale. Em períodos como o verão, a coleta diminui drasticamente. “É uma atitude que pode ser insignificante para alguém, mas para quem precisa, pode representar um ato nobre”, conta o presidente do núcleo, Paulo Régis Rheinheimer Júnior.

Para Teresa, a arrecadação de brinquedos também ajudará a alegrar o Natal de crianças carentes. “Um brinquedo é capaz de transformar a vida de pessoas humildes.” No encontro, o presidente do partido no município, Gustavo Kasper, lembrou que a legenda tem atuado para conquistar recursos para a cidade. Citou como exemplo a destinação de verbas do governo federal por meio do PAC 2. “Isso teve a nossa interferência.”

 

Por daiane