Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 01 de Outubro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

Tarso visita Arroio do Meio dia 25

, 18 de outubro de 2013 às 9h14

Arroio do Meio – O governador Tarso Genro desembarcará na manhã da próxima sexta-feira na cidade. Serão duas atividades, a princípio, realizadas no município. A primeira ocorre com a Brigada Militar, às 8h. Duas horas mais tarde, a visita será na propriedade de Ana Júlia Bruxel, em Arroio Grande.

Com a corporação policial, Tarso terá um café amanhã. Conforme informações da assessoria de imprensa do Palácio Piratini, o evento tem um caráter informal, no qual o governador conversará com o efetivo para ver a necessidade da região e também falar dos projetos existentes para a área de Segurança no governo estadual.

Já em Arroio Grande, Ana Júlia representará os 25 produtores rurais beneficiados com os programas de Infraestrutura Rural e o RS Pesca e Aquicultura. Na ocasião, será inaugurado o açude feito com recursos estaduais.
Segundo o governo estadual, a proposta de interiorização do governo estadual é diferente das anteriores. Tarso visita diversos municípios para verificar as obras realizadas em parceria com o Estado, como investimentos em Saúde, Desenvolvimento, Estradas, e etcetera.

Outros municípios

Dividido em dois dias, o projeto de interiorização do governador iniciará no dia 24. Taquari será a primeira cidade visitada, seguida por Estrela e Lajeado. Neste último, Tarso participará como convidado da inauguração do Parque Tecnológico da Univates.
Já no dia 25, além de Arroio do Meio, Tarso visitará Encantado e Relvado. As atividades em cada um desses municípios ainda estão em fase de confirmação.

Por daiane