Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 16 de Setembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Comitiva viaja hoje para Boppard

, 3 de agosto de 2013 às 9h00

Arroio do Meio – Está agendada para às 7 horas deste sábado a saída da delegação municipal que viaja a Boppard, Alemanha, com a finalidade de oficializar o programa de intercâmbio, entre as duas cidades. O ônibus sai de frente da Arroio Tur, na Rua de Eventos.

Às 11h30min, o grupo embarca para escala em Guarulhos, São Paulo, com previsão de chegada às 13h30. O voo para Frankfurt, Alemanha sai às 22h05min. A previsão de chegada é às 14h35min de domingo. Por volta das 17h, os integrantes da comitiva serão recepcionados no Café Hillen/Buchholz em Boppard, pelas famílias hospedeiras.

Integram a delegação: Afonso Heineck (empresário da indústria de móveis) de Forqueta, acompanhado por sua esposa Mirna; Robert Joel Vian (empresário do ramo de refrigeração comercial) de Dona Rita; Clécio João Trasel (comprador de fábrica de estofados) de Bela Vista, e sua esposa Glaci (professora de História e diretora de escola municipal); Ingo Zimmer (atua com representações, assistência técnica e consultoria em fábricas de rações e armazenagem de cereais) e sua esposa Dulce Zimmer (professora aposentada); João Antônio Kolzer (gerente da Caixa Econômica Federal) de Forqueta; Carlos Alberto Lermen (empresário do ramo de revenda de automóveis), do Centro; Henrique Luis Lermen (advogado) de Bela Vista; Aloísio Schwarzer (vereador), do bairro Aimoré; Libório Bersch (aposentado) de São Caetano e sua esposa Ingrid Marly Trentini (aposentada); Theno Bohrer (agricultor aposentado), da Barra do Forqueta e sua esposa Lori; Ricardo Theodoro Dreher (Radialista), do Centro; e Sidnei Eckert (prefeito), do loteamento Glória, Bela Vista.

Já estão em território europeu o professor Roque Danilo Bersch, o médico Ruy Dagoberto Bersch, a secretária de Educação Eluise Hammes e o presidente do Círculo de Amigos de Boppard, Euclides Scheid – que está fazendo curso de especialização. Eluise adianta que a cidade e a região são muito bem estruturadas para o turismo e programas de intercâmbio, e que os arroio-meenses irão se surpreender.

Por daiane

Almoço no rio Reno com Heinz Bengart (prefeito interino), Jürgen Poersch (vice-prefeito e presidente da comissão de intercâmbio), Walter Bersch (prefeito), Eluise Hammes (secretária da Educação) e Euclides Scheid (presidente do Círculo de Amigos de Boppard)