Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 08 de Dezembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Sábado de desfile e escolha de rainha da Gincana The Horse

, 24 de maio de 2013 às 22h30

Arroio do Meio – Como já é tradicional, o sábado de Gincana The Horse é reservado ao famoso desfile. A partir das 9h, a rua Dr. João Carlos Machado será o palco principal da criatividade das equipes Cramento, Curê, Hure Pook e Schtena para este dia. Momento de apreciar a dedicação e o trabalho de cada equipe para a montagem do desfile. A comunidade que costuma prestigiar o desfile deve ficar atento às alterações do trânsito nesta manhã conforme o seguinte cronograma:

A rua Dr. João Carlos Machado ficará interditada da rua Theobaldo Kaffer até a Rua de Eventos. A interdição ocorre às 6h de sábado.

No mesmo horário haverá a interdição da rua Visconde do Rio Branco, entre as ruas Theobaldo Kaffer e São Luís. O local servirá para a concentração das equipes antes do desfile.

A rua Júlio de Castilhos, entre o Hospital São José e o Colégio Bom Jesus São Miguel terá mão dupla no mesmo horário. A intenção é facilitar o fluxo de veículos durante o desfile das equipes.

A rua Monsenhor Jacob Seger, nas proximidades da prefeitura, será interditada de sábado a doming. No local, a organização do The Horse instalará um bungee jumping.

Escolha da rainha

Já no sábado a noite, a partir das 21h, ocorre a boate da gincana no Salão Paroquial Católico. Na noite, além do cumprimento de tarefas por parte das equipes, também haverá a escolha da rainha do XXI Gincana The Horse que tem como candidatas: Betina Kramer, Cramento; Vanessa Schneider, Curê; Thaís Hergessel, Hure Pook e Jéssica Brentano pela equipe Schtena.

Por daiane