Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 17 de Fevereiro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Política

Eckert participa de encontro com presidente Dilma Roussef

, 19 de maio de 2013 às 10h00

Arroio do Meio – O prefeito Sidnei Eckert esteve na última semana em Brasília, onde participou de um encontro de líderes gaúchos com a Presidente da República, Dilma Roussef e o vice-presidente Michel Temer.

Na oportunidade, o Chefe do Executivo reforçou o pedido da inclusão de Arroio do Meio na lista de municípios com menos de 50 mil habitantes, beneficiados com recursos do Plano de Aceleração de Crescimento (PAC2). Entre os trechos prioritários estão as ruas Dom Pedro II – visando desafogar o trânsito no trevo de acesso ao município, ruas Dona Rita e Arthur Schroeder, em São Caetano – atendendo o Condomínio Industrial, o novo complexo da Girando Sol e a comunidade local, e a rua Alagoas, no bairro Aimoré.

Além deste encontro, Eckert ainda peregrinou por gabinetes de deputados e ministérios, em busca de pleitos para o município. Entre as confirmações, o Chefe do Executivo acertou a liberação de uma emenda parlamentar da Deputada Manuela D’Ávila, no valor de R$ 250 mil, a serem usados na compra de equipamentos e maquinários para as secretarias de Agricultura e Obras.

 

Por daiane