Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 19 de Outubro de 2019

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Cultura

Previsões para o ano que inicia

, 27 de dezembro de 2012 às 16h03

O ano de 2012 está chegando ao seu final e com ele surgem também diversas previsões para o ano que se inicia. Algumas delas foram realizadas pela Mãe Rejane de Oxum Docô e Ogum, moradora do Morro São Roque, que integra a comunidade quilombola Associação Vovô Teobaldo. Confira o que Mãe Rejane diz sobre 2013:

Na Astrologia quem irá comandar será Ogum, Iansã e Oxalá: vão acontecer bastante acidentes de automóveis e pedestres. O mundo como vimos, não acabou dia 21/12/12, mas, a mãe Terra irá se revoltar bastante. A mãe Terra é a nossa querida e doce mamãe Oxum que também indica que irá acontecer bastante afogamentos em enxurradas e enchentes.

Já os orixás que comandarão 2013 serão Xangô, Oyá, Iansã e Bará. Xangô e Ogum dizem que 2013 será um ano em que a justiça será feita e que demandas serão vencidas. Para Bará, será um ano de novos caminhos, mas também é necessário ficar de olhos abertos pois pode ser um tempo de intrigas.

Para Iansã, a bela mãe Oyá vai ajudar muitas pessoas solteiras ou separadas a encontrar o verdadeiro amor, para viverem intensos momentos de paquera ou paixão. Oxalá nos abençoe e nos dê muitos Axé em 2013.

Por daiane