Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Agosto de 2019

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Eventos

Arroio-meenses no show da Madonna

, 14 de dezembro de 2012 às 7h00

O estádio Olímpico recebeu domingo o último show da turnê brasileira de Madonna. Mais de 43 mil pessoas foram à Porto Alegre prestigiar o show da rainha do pop, que subiu ao palco após 3h40min de atraso. A demora do início do show provocou reações distintas no público que compareceu ao Olímpico.

Reges da Costa, de Lajeado, sempre teve vontade de assistir ao show de Madonna e dessa vez não perdeu a oportunidade. Segundo ele, as pessoas não se importaram com o calor e lotaram o estádio. “Madonna realmente merece o título de diva. Só a apresentação da equipe de bailarinos é um show a parte. Ela realmente mostra que tem talento. Com um show desses, as mais de três horas de atraso são praticamente esquecidas”, afirma.

Porém para a arroio-meense Isabel Bruxel, o sentimento em relação ao show é de desrespeito. “O show foi bom, em termos de estrutura, iluminação e figurinos foi algo indescritível. Mas minha expectativa já não era mais a mesma devido ao atraso de quase quatro horas. Houve um total desrespeito com o público que já estava a duas horas esperando, ainda mais neste calor. Sem falar que no dia seguinte a maioria das pessoas tinha que trabalhar”, desabafa.

Por daiane