Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 29 de Fevereiro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Agricultura

Agricultores podem retirar boletos do Conab

, 10 de dezembro de 2012 às 9h45

Arroio do Meio – O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Arroio do Meio informa que chegaram os boletos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), que devem ser retirados pelos agricultores que encomendaram milho. Os documentos estão à disposição no balcão do escritório do STR, até a próxima terça-feira, dia 11.

O programa Conab tem como objetivo viabilizar o acesso dos criadores e das agroindústrias de pequeno porte, por meio da venda direta dos estoques públicos de diferentes produtos agrícolas, tais como, milho, arroz em casca, trigo e castanha, entre outros. A maioria dos clientes são pequenos criadores de aves, suínos, bovinos, caprinos entre outros, incluindo as microagroindústrias de beneficiamento e produção de ração.

A Conab se encontra presente em todas as regiões brasileiras quando se faz necessária a sua intervenção para garantir a manutenção das atividades do pequeno criador/produtor rural. Para se habilitar ao Programa, o interessado deverá efetuar o seu cadastro em uma das unidades operacionais da Conab localizadas na sua região ou próxima a ela.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente nas Superintendências Regionais da Conab do seu estado, cujos endereços e contatos encontram-se disponíveis no site www.conab.gov.br.

 

 

Por daiane