Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 25 de Novembro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Município investe em decoração natalina

, 7 de outubro de 2012 às 10h00

Arroio do Meio – Faltando pouco mais de dois meses para o Natal, o Executivo inicia os preparativos para a decoração natalina deste ano. O projeto foi apresentado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) à Administração Municipal no início do ano, atendendo a uma reivindicação dos comerciantes locais.

Serão investidos cerca de R$ 80 mil na decoração intitulada “A doce magia do Natal”, com recursos próprios do município. Já foram licitados os arranjos e a mão de obra, somando R$ 52 mil. Ainda está prevista a compra de um pinheiro formado por mangueiras luminosas, com 8,5 metros de altura. O objeto será instalado junto ao pórtico de acesso à cidade.

A decoração será formada por arranjos iluminados e ficará nas ruas Dr. João Carlos Machado e Visconde do Rio Branco, incluindo as transversais Teobaldo Käffer, General Daltro Filho – Rua de Eventos e Marechal Floriano Peixoto. A instalação será feita durante o mês de novembro.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Norberto Dalpian, a decoração busca renovar o sentido do Natal e valorizar o Centro e o comércio local. “Nossa comunidade e os nossos comerciantes merecem esse diferencial.” Diversas atrações paralelas estão sendo organizadas e devem ser anunciadas durante o mês de novembro.

Por daiane