Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 29 de Fevereiro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Economia

Girando Sol registra incremento de 15% nas vendas

, 31 de agosto de 2012 às 13h57

Mais uma vez a Expoagas proporcionou à Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Girando Sol o fechamento de bons negócios e prospecção de novos clientes. A empresa de Arroio do Meio teve um crescimento de 15% nas vendas em relação ao ano passado na maior feira supermercadista do Cone Sul, transcorrida entre os dias 21 e 23 de agosto. O evento é uma realização da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e ocorreu na Fiergs, em Porto Alegre.

Para o diretor da Girando Sol, Gilmar Borscheid, o resultado se deve à presença massiva de clientes supermercadistas no estande da empresa e aos representantes comerciais e colaboradores que desempenharam suas atividades, com presteza e dedicação, durante a Expoagas. A empresa expôs as suas 10 linhas de produtos, que somam mais de 150 itens. “O cliente veio focado para fazer negócios, pensando em oferecer ofertas especiais aos consumidores gaúchos. A Girando Sol entendeu esta intenção dos supermercadistas e fez uma campanha especial que os consumidores poderão conferir nos próximos dias nas gôndolas dos supermercados”, destaca Borscheid.

Além do amaciante, maior destaque das vendas, os lançamentos de 2012 e o desinfetante também foram itens comercializados em grande número com os supermercadistas. As novidades da empresa neste ano são a reformulação das embalagens do limpador perfumado e da cera líquida; acréscimo das variantes neutro e fresh ao sabão glicerinado; e a disponibilidade do lava-roupas em pó em cartucho (caixa de 500 gramas) e em sachê, nas quantias 500 gramas, um, dois e cinco quilos. Gerente de Vendas da Girando Sol no Estado, Cesar Borscheid, reitera o sucesso da empresa na Expoagas e dos novos produtos. “Os clientes adoraram as embalagens do limpador perfumado e da cera líquida, que estão mais coloridas e bonitas”, salienta.

Por daiane