Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 05 de Agosto de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Público de Capitão prestigia concerto da Certel

, 13 de julho de 2012 às 10h21

O público de Capitão prestigiou o Concerto Cultural promovido na quarta-feira à noite na Igreja Matriz de Capitão. O evento foi realizado através de uma parceria entre a secretaria da Educação e Cultura e a Certel, com a apresentação do Coral Municipal de Capitão, regido por Adriano Prediger; Coral Infanto Juvenil da Escola Estadual de Capitão, coordenado por Paulinho Haas e o Coral da Certel, regido por Martin Altevogt.

A atração principal foi o Coral da Certel, formado por 20 integrantes. Entre uma e outra canção, seu regente apresentou informações e curiosidades do grupo, que está em atividade desde julho de 2001. Como última canção o Coral apresentou o Hino da Certel. Através deste tipo de apresentação a Certel visa ampliar a sua participação junto à comunidade regional.

Travesseiro – Na próxima segunda-feira, dia 16, o Concerto Cultural da Certel será apresentado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Purificação de Travesseiro. O evento será aberto ao público e inicia às 19h30min. O concerto terá a participação do Coral Municipal Novo Brilho, regido pelo professor Paulo Haas.

Por daiane