Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 15 de Novembro de 2019

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Eventos

Novamente rainha

, 1 de junho de 2012 às 15h33

Depois de compor a corte arroio-meense por três anos, Tábata Iasmine Kappler volta a ser coroada. Desta vez pela Gincana The Horse.

Na noite de sábado, dia 26, Tá¬bata Iasmine Kappler tornou-se a 20ª Rainha da Gincana The Horse. Com 24 anos de idade, Tábata é filha de Célio Kappler (in memória) e Irací Neumann Kappler. Trabalha no Centro Universitário Univates, como auxiliar acadêmica, além de cursar Administração de Empresas. Tem como hobby o gosto pela leitura, caminhadas e a presença da família e amigos.

Além da conquista da coroa da Gincana The Horse, Tábata também fez parte da corte arroio-meense, no período 2006/2009, sendo a Rainha do Município. Em entrevista para a redação do jornal O Alto Taquari, Tábata relatou os bastidores que a levaram a ser a representante da equipe Curê, falou da preparação para o desfile e orgulho em integrar o seleto grupo de 20 rainhas do The Horse.

Entrevista com a rainha Tábata Iasmine Kappler

AT – Depois de representar Arroio do Meio por três anos (2006/2009) chegou a participar de outros concursos de beleza antes de ser candidata à Rainha da Gincana The Horse?

Tábata Kappler – Sim, participei de alguns concursos de beleza. Alguns fiquei com o título, outros não.

AT – Como foi feito o convite para representar a equipe Curê na escolha da Soberana da gincana?

Tábata – Não estava previsto que eu seria representante do Curê este ano. A candidata que estava nos planos da equipe não pôde concorrer ao título, pois faz parte da corte atual de Arroio do Meio. Diante disso, os líderes me convidaram para concorrer pela equipe e aceitei. Foi surpresa para a equipe e para mim. No final, deu tudo certo.

AT – Houve uma preparação prévia para o desfile?

Tábata – Quando se concorre em qualquer concurso, se faz necessária uma preparação prévia, porém, não tive muito tempo, pelo fato de ter sido uma surpresa concorrer ao título e o convite ter sido feito algumas semanas antes da gincana. Os meus dias são cheios, pois trabalho manhã e tarde na Univates e faço faculdade no turno da noite. Minha preparação foi mais estar inteirada dos movimentos da equipe Curê, nos preparativos da gincana e manter um estado de espírito positivo.

AT – Você participa da Gincana The Horse há quantos anos? Sempre fez parte da equipe alma negra?

Tábata – Participo desde 2000, fazia parte da equipe Chave de Cadeia, mas quando esta não quis mais participar da gincana, se eu não me engano em 2006, passei a fazer parte da Alma Negra.

AT – Qual a sensação de ser eleita a rainha de um dos maiores eventos do município de Arroio do Meio?

Tábata – Como já dito antes, eu não esperava concorrer ao título, foi surpresa. Estou muito feliz, pois 20 anos de gincana é um marco para Arroio do Meio. Fazer parte do seleto grupo de 20 rainhas da Gincana The Horse é uma honra. Quem esteve presente no baile do sábado de noite pôde encher os olhos com tanta beleza em cima do palco. Arroio do Meio tem muita mulher bonita. Ah…lembrete. Minha mana, Celiana Kappler, também estava lá. Foi rainha da gincana em 1998…rsrsrsr.

AT – Para finalizar, deseja fazer algum agradecimento?

Tábata – Quero agradecer à equipe Curê pelo convite. Com certeza conquistar o título de Rainha da Gincana, com a maior torcida que a gincana tem, é um sentimento que se ama de coração. “Vamo Vamo Curê, rumo ao tetra.”

Por daiane