Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 13 de Agosto de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Polícia

Supermercado é assaltado no Centro

, 7 de maio de 2012 às 16h21

Um supermercado situado no entroncamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e Visconde do Rio Branco, Centro de Arroio do Meio, foi assaltado por volta das 10h30min desta segunda-feira. De acordo com a proprietária, o assaltante impediu a saída de um fornecedor, empurrando-o para perto do caixa, aonde em voz baixa anunciou o assalto. “Armado com um revólver, ele ameaçou dar um tiro na minha cara caso não entregasse o malote. Entretanto, tive de convencê-lo de que não trabalhamos com esta ferramenta, foi assustador”. Conforme a vítima cerca de cinco senhoras estavam na fila do caixa, e o bandido levou aproximadamente R$ 500 em espécie. Segundo ela, o indivíduo estava de cara limpa, vestindo um casaco com capuz – era magro, branco e com idade aparente de 18 anos. Ele fugiu na carona de uma motocicleta Twister de cor vermelha, que seguiu em direção a Lajeado, pela rua Marechal Floriano Peixoto (Estrada Velha).

Motociclista ferido em acidente há 15 dias morre no HBB

Faleceu às 13h30min de domingo, no Hospital Bruno Born, o morador do bairro Campestre, Lajeado, Pedro Azevedo, 64 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito na noite do último dia 22 de abril, na ERS-130, em Arroio do Meio. O acidente foi no km 77 da rodovia, próximo à empresa Vonpar. O motociclista abalroou a lateral de um Palio, conduzido por Carine Hoffmeister, 29 anos, moradora de Arroio do Meio, que atravessava a via. Pedro Azevedo sofreu traumatismo craniano e internou na UTI no Hospital Bruno Born. Duas semanas após o acidente, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Polícia prende homem por tentar estuprar a própria mãe

A Polícia Civil de Pouso Novo prendeu preventivamente na quinta-feira, dia 3, um homem de 39 anos acusado de tentar estuprar a própria mãe, de 63 anos. Segundo a corporação, a tentativa de estupro ocorreu na comunidade Arroio Leite, no interior do município.

De acordo com o registro policial o acusado estava totalmente bêbado e tentou, empunhando uma faca, forçar a relação sexual com a mãe. A mulher conseguiu fugir, mas foi agredida com vários socos no rosto. As investigações deram conta que o indiciado é alcoólatra e já foi internado duas vezes.

O acusado foi encaminhado para o presídio de Arroio do Meio e responderá preso pela acusação de estupro e lesão corporal.

BM recupera motocicleta furtada

A Brigada Militar de Arroio do Meio, recuperou na tarde de domingo, num matagal próximo ao Balneário Municipal, a motocicleta Honda de placa IMC-5365, furtada na manhã de domingo na rua Visconde do Rio Branco, proximidades do Salão Paroquial, em frente a casa de seu proprietário. O caso está sendo investigado.

Por daiane