Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Novembro de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Domingo de Páscoa com folga no futebol

, 5 de abril de 2012 às 10h14

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Copa Sicredi/30 anos, promovido pela Liga Arroiomeense de Futebol Amador (Lafa), teve três jogos no domingo, dia 1º, válidos pela primeira rodada do returno. A surpresa ficou por conta da vitória do Sete sobre o Rui Barbosa.

Pela categoria de titulares, jogaram em Forqueta Forquetense x Passo do Corvo. A partida terminou com placar de 1 x 0 para o Forquetense. O gol foi marcado por Lucianinho. A partida foi dirigida por Paulo Schuster.

Em Dona Rita, o Esperança venceu por 4 x 2 o Cruzeiro de Linha 32. No apito esteve Edmilson de Almeida. O Esperança marcou através de Djeison, Djeferson, Cleber e Rogerinho. Para o Cruzeiro marcaram Fábio Majolo e Fábio Heringer.

A surpresa da rodada aconteceu em São Caetano, onde o Sete venceu por 1 x 0 o Rui Barbosa. O gol foi de Rogério Rosa. Na arbitragem esteve Claudenir Oliveira.

Na categoria de aspirantes, o Forquetense perdeu por 2 x 1 para o Passo. Gols de André e Fernando para o Passo e Jader para o Forquetense. Esperança 1 x 1 Cruzeiro. Gols de Leandro para o Esperança e Cristiano para o Cruzeiro. Sete 2 x 1 Rui Barbosa. Gols de Felipe para o Sete e Jacó para o Rui Barbosa.

Classificação

Titulares: Chave “A” – Rui Barbosa 5p; Passo e Cruzeiro 3 pontos. Chave “B” – Esperança e Forquetense 10p e Sete 3p.

Aspirantes: Chave “A” – Passo 8p; Cruzeiro 5p e Rui Barbosa 3p. Chave “B” – Sete 9p; Esperança 6p e Forquetense 1p.

Próxima rodada

No domingo, devido a Páscoa, o campeonato terá folga. O certame continua dia 15, quando jogam Rui Barbosa x Forquetense e Passo x Dona Rita. No dia 22, jogam Cruzeiro x Sete e dia 29, Sete x Passo, Cruzeiro x Forquetense e Dona Rita x Rui Barbosa. A Lafa comunica que o atleta Maico Spohr (aspirantes do Esperança) deve cumprir suspensão de uma partida.

Por daiane