Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 18 de Janeiro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Capitão na luta por asfalto

, 9 de abril de 2012 às 8h55

O prefeito de Capitão César Beneduzi, continua com a luta da Administração Municipal, visando agilizar a realização de uma obra de asfalto de acesso ao município.

Ainda na semana passada o prefeito esteve em audiência com o presidente da Empresa Beter S/A, Alberto Alucino Neto, que garantiu ao prefeito que a obra de asfalto Arroio do Meio/Capitão será executada pela empresa, que aguarda tão somente o anúncio do Governo Estadual para dar início à obra ainda no mês de junho. Alberto deixou claro que a empresa está habilitada e em dia com seus compromissos e que vai fazer a obra juntamente com outras duas no Estado. O trecho é de 16,5 quilômetros que liga a RS-130 à Capitão passando por Dona Rita e Arroio Grande poderá perder sua validade.

Na segunda-feira, dia 02, os secretários de Obras Jorge Fachini e da Agricultura Valmir Morschcheiser, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Auri Ziem, estiveram em Taquari, onde durante solenidade que teve a presença do governador Tarso Genro, a comitiva de Capitão fez a entrega de um ofício para a secretária Geral do Gabinete do Governador Miriam Marroni, reforçando o pedido para que seja iniciada a obra de acesso asfáltico para Capitão.

Por daiane