Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 07 de Junho de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Capitão escolhe soberana da terceira idade

, 2 de abril de 2012 às 11h37

A Administração Municipal de Capitão realizou uma festa na sexta-feira à tarde para os integrantes dos grupos de idosos com a escolha da soberana, primeira e segunda princesa e miss simpatia. A promoção foi do gabinete da primeira-dama e coordenadora dos grupos da terceira idade Tatiana Beneduzi. A festa fez parte dos festejos do 20º aniversário do município.

A escolha da nova corte aconteceu através do desfile de uma candidata de cada grupo diante de um corpo de jurados. O evento foi realizado na Sociedade Esportiva Sete de Setembro com animação da banda Quarteto da Alegria.

Como soberana foi escolhida Terezinha Gasparotto, que representou o grupo Vida e Esperança, da Sede; 1ª princesa, Edir da Costa, do grupo Vitória da Marinheira; 2ª princesa, Lurdes Rodrigues da Silva, do grupo Juventude do Passado, de São Luiz e miss simpatia, Jurema Ziani, do grupo Alegria de Viver, de São Jacó.

Após a divulgação do resultado as novas eleitas receberam faixas, coroas e flores do prefeito César Beneduzi e da primeira-dama Tatiana Beneduzi.

Por daiane