Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 28 de Maio de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Economia

Sicredi apresenta relatório com os números de 2011

, 12 de março de 2012 às 7h00

A unidade de atendimento do Sicredi realizou na quarta-feira à noite a pré-assembléia para os associados de Pouso Novo. Cerca de 300 associados marcaram presença e acompanharam a explanação de números referente ao exercício de 2011 e o planejamento para 2012. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Regional Botucaraí Antônio Cherini; gerente regional Rogério Mattuela e a gerente da unidade de Pouso Novo Josiane Bianchini.

Na unidade de Pouso Novo, revelou crescimento de 2010 para 2011. Em 31 de dezembro, o número de associados chegou a 1.421, com aumento de 9% em relação a 2010. Josiane destacou que o número de associados supera os 75% da população de Pouso Novo. Em 2011, o Sicredi movimentou pouco mais de R$ 10,8 milhões na unidade de Pouso Novo com crescimento de 22% em relação ao exercício anterior.

Após a demonstração dos números, os associados participaram das decisões votando os relatórios, definição de ordenados e a escolha do nome de Marcelo Carlos Mariani, para integrar o Conselho Fiscal do Sicredi Botucaraí, como representante de Pouso Novo.

Também foi feita a apresentação da Promoção Sorte Cooperada que vai funcionar de 16 de abril até 31 de outubro em todas as unidades do Sicredi Botucaraí com a distribuição de cupons para os associados que utilizarem os produtos e serviços do Sicredi. No dia 09 de novembro, a campanha vai realizar o sorteio de uma camioneta Ranger e dois carros zero quilômetro.

Além da direção e servidores do Sicredi, os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Jovani Nardino e pelo presidente da Câmara de Vereadores Celso Guerra e de representantes da Igreja Católica, Emater, Polícia Civil e Brigada Militar. O prefeito Jovani Nardino, disse que o Sicredi atua de forma intensa no crescimento e desenvolvimento do município, destacando que o cooperativismo é um avanço para os associados e para a comunidade. O prefeito também elogiou a participação democrática dos associados nas decisões do banco. Também fez uso da palavra o vice-presidente do Sicredi Leocir Scherner.

Por daiane

Cerca de 300 associados que participaram da assembleia aprovaram de forma unânime todos os relatórios