Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 18 de Setembro de 2019

O Alto Taquari

Jornal da Semana
O Alto Taquari

Forquetense e Rui Barbosa empatam clássico

, 16 de março de 2012 às 14h48

A Liga Arroiomeense de Futebol Amador (Lafa) realizou domingo, dia 11, os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Copa Sicredi/30 anos. Destaque para o clássico entre Forquetense e Rui Barbosa que terminou empatado. O Esperança somou a segunda vitória ao vencer o Passo do Corvo, campeão de 2011. O certame tem a participação do Passo do Corvo, Forquetense, Rui Barbosa, Cruzeiro de Linha 32, Esperança de Dona Rita e Sete de São Caetano.

Pela categoria de titulares, jogaram em Dona Rita Esperança 3 x 0 Passo do Corvo. A partida foi dirigida por Jamerson Brum e os gols foram de Djeferson, Teta e Nugo. Em Forqueta, com arbitragem de Denílson Xaron, Forquetense e Rui Barbosa empataram em 0 x 0. Na categoria de aspirantes, jogaram em Dona Rita Esperança 2 x 2 Passo do Corvo. Gols de Eduardo e Rodrigo para o Esperança; Fernando e Gabi

marcaram para o Passo.

Classificação Categoria de titulares: Chave “A” – Rui Barbosa 4p; Cruzeiro e Passo não pontuaram. Chave “B” – Esperança 6p; Forquetense 1p e Sete não pontuou.

Categoria de aspirantes: Chave “A” – Rui Barbosa 3p; Cruzeiro e Passo 1 ponto. Chave “B” – Sete 3p; Dona Rita 2p e Forquetense não pontuou.

Terceira rodada

Para domingo, dia 18, o certame apresenta os jogos da terceira rodada que reúne, em Rui Barbosa, Rui Barbosa x Esperança; em Forqueta, Forquetense x Cruzeiro, e no Passo do Corvo, Passo x Sete. O primeiro turno será fechado no dia 25, quando jogam, no Passo do Corvo, Passo x Forquetense, e em São Caetano, Sete x Cruzeiro.

Por daiane