Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 16 de Julho de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Festejos iniciam com motocross no Parque de Eventos

, 2 de março de 2012 às 10h07

O primeiro grande evento comemorativo ao 20º aniversário do município de Capitão será domingo, dia 04, no Parque de Eventos, com a realização da etapa do Campeonato Regional de Motocross. No local o público poderá participar de almoço que será servido por R$ 12 a pessoa. Após o almoço, haverá a solenidade de abertura oficial da programação de aniversário do município. O acesso ao parque para assistir ao motocross e ao show da Banda Rota 3 será gratuito.

Para as provas do motocross que iniciam às 13h15min são aguardados em torno de 200 pilotos. Para este evento a pista do Parque de Eventos foi toda remodelada (construída pelo Freddy, piloto da cidade de Marau) com traçado misto estilo americano, com segurança e de fácil pilotagem. A organização e realização está a cargo da André Produções e Fiel Realizações.

As provas serão disputadas em 13 categorias: cat. MX2 até 250cc importada; cat. MX1 força livre até 450cc Importada; cat. MX3 open (acima de 35 anos) Importada; cat.MX4 over (acima de 40 anos) importada; cat. nacional força livre; cat. nacional CRF 230cc; cat pit bike; cat. importada estreantes; cat. intermediária 1 (450cc); cat. intermediária 2 (250cc); cat. 65cc; cat. 85cc e cat. 55cc. Entre os competidores estão os pilotos de Capitão, Daniel Hunhoff e Marciano Krein, que disputam nas categorias nacional 230 e nacional força livre.

Show com a Rota 3

Como atração especial e para fechar a programação festiva deste domingo, a Administração Municipal contratou a Banda Rota 3, para um show musical que tem início previsto para às 17h30min no Pavilhão do Parque de Eventos.

Café do Clube de Mães

A primeira atração dos festejos de aniversário do município será sábado, dia 03, com a realização de um café no Clube Sete de Setembro promovido pelo Clube de Mães Paz e Amor. O evento terá uma série de atrações com brincadeiras, sorteio de brindes e homenagens. A programação inicia às 13h30min e o café será servido às 15h30min.

 

Por Jaqueline Manica