Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 26 de Novembro de 2020

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Geral

Prefeito Beneduzi garante instalação de atelier da empresa Júlia Calçados

, 6 de janeiro de 2012 às 14h01

O prefeito César Beneduzi recebeu em seu gabinete na quarta-feira a visita do empresário Paulo Weizenmann, proprietário da empresa Júlia Indústria de Calçados de Arroio do Meio. O empresário manifestou interesse em trazer uma extensão da empresa para o município de Capitão.

No encontro, Weizenmann disse que a intenção é iniciar com a contratação de cerca de 50 funcionários para a instalação de um atelier de costura com expectativa de ampliar no futuro. O empresário recebeu apoio da Administração Municipal, que fará a cedência da Sala de Atividades do Cras, localizada na parte térrea da Sociedade Esportiva Sete de Setembro para a instalação inicial da empresa, que oferece diversas vantagens aos funcionários, entre elas, o auxílio-creche.

As inscrições para trabalhar na nova empresa serão realizadas no dia 16 de janeiro, a partir das 8 horas, no local das futuras instalações, e a intenção do empresário é iniciar as atividades no dia 06 de fevereiro. Os interessados nestas vagas de emprego podem conseguir mais informações na prefeitura pelos fones 3758-1120 e 3758-1122.

A empresa Júlia Calçados é bastante conceituada no município de Arroio do Meio, onde atua há 16 anos, tendo atualmente 180 funcionários. Weizenmann disse que o bom andamento da empresa é devido às vantagens oferecidas para seus colaboradores e que também serão colocadas aos interessados em trabalhar no atelier de Capitão.

Por daiane

Prefeito César e a primeira-dama Tatiana com o empresário Paulo Weizenmann, que quer iniciar atividades de um atelier no dia 6 de fevereiro, em Capitão