Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 25 de Setembro de 2018

O Alto Taquari

Jornal da Semana
Negócios

Girando Sol recebe dois troféus

, 1 de dezembro de 2011 às 16h17

A destacada atuação da Indústria e Comércio de Produtos de Limpeza Girando Sol junto a supermercadistas e atacadistas do RS é motivo de repetidos títulos de reconhecimento.

A empresa arroio-meense recebeu nesta segunda-feira o seu 14° Troféu Carrinho Agas como Melhor Fornecedor de Produtos de Limpeza. A distinção foi entregue ao diretor da empresa, Gilmar Borscheid, pela Associação Gaúcha de Supermercadistas (Agas), em evento no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Já no sábado (26/11) a Girando Sol recebeu homenagem da Associação Gaúcha de Atacadistas e Distribuidores (Agad). Pelo sexto ano consecutivo, a empresa foi contemplada com troféu como melhor fornecedora no setor Limpeza. A solenidade de premiação ocorreu durante o evento Os Melhores do Ano, na Sogipa, em Porto Alegre. Nesta mesma oportunidade, foi empossada a nova diretoria da Agad, da qual faz parte Borscheid. Além dele, as solenidades de entrega das distinções uma comitiva formada por colaboradores e representantes comerciais da empresa.

As premiações encerram um ano de grandes resultados para a Girando Sol, que, além das distinções recebidas nos últimos dias, também foi agraciada em junho com o Prêmio Mérito Acats ExpoSuper da Associação Catarinense de Supermercados (Acats). Além disso, 2011 torna-se ainda mais especial por marcar os 20 anos de história e o começo das obras da nova fábrica em Arroio do Meio.

“Estes prêmios demonstram que estamos em sintonia com nos¬sos clientes e nos comprometem a continuar investindo em qualidade e prestação de serviço”, enfatiza Borscheid. O sucesso é compartilhado com os consumidores, clientes supermercadis¬tas e atacadistas, bem como com os colaboradores e representantes comerciais da empresa. “Agradeço a todos por fazerem da Girando Sol uma empresa reconhecida neste importante segmento que é o de limpeza doméstica”, declara Borscheid.

Por Jaqueline Manica