Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 03 de Junho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Travesseirense próximo do título

Na categoria de titulares da Copa Vale do Forqueta o Travesseirense leva vantagem na decisão, jogando por um empate

, 18 de novembro de 2011 às 14h54

O Campeonato Regional da Aslivata – Copa Certel, terá continuidade domingo, dia 20. Pela Série “A” ocorrem os jogos da rodada de ida da fase semifinal. Pela categoria de titulares, se realiza em Rui Barbosa o confronto entre Rui Barbosa x São Rafael e em Imigrante jogam Ecas x União Campestre. Pelos aspirantes jogam, em Rui Barbosa, Rui Barbosa x Tiradentes e em Imigrante, União Campestre x São Paulo de Guaporé.

Copa Vale do Forqueta

Pela Série “B” – Copa Vale do Forqueta, se realizam no domingo, os jogos finais com rodada no Clube Esportivo Travesseirense, em Travesseiro. Pela categoria de titulares, o Travesseirense decide o título com o Internacional de Conservas. Na rodada de ida o Travesseirense venceu por 2 x 1. Domingo joga por um empate no tempo normal. Se perder nos 90 minutos volta a ter vantagem do empate na prorrogação.

Pela categoria de aspirantes jogam Travesseirense x Sete de Capitão. Na primeira partida o Sete venceu por 2 x 1. Na partida de domingo o empate dá o título ao Sete. Se o Travesseirense vencer por qualquer resultado no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Por Jaqueline Manica