Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 23 de Abril de 2019

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Rui Barbosa entre os quatro melhores

Ao vencer o Ouro Verde de Encantado por 2 x 1 Rui Barbosa confirma a vaga na semifinal

, 14 de novembro de 2011 às 8h17

O Campeonato Regional da Aslivata – Copa Certel, teve uma rodada cheia de emoções no domingo, dia 13, com a disputa de quatro jogos pela rodada de volta da fase de quartas-de-final. Pela Série “A”, o Rui Barbosa, após nova vitória diante do Ouro Verde de Encantado, garantiu a sua participação no grupo dos quatro melhores. O Forquetense perdeu a sua vaga para o União Campestre.

Pela Série “A”, o Rui Barbosa jogando em seu gramado venceu por 2 x 1 o Ouro Verde. Os gols do Rui Barbosa foram marcados por Roges e Teta, tna etapa final.

O Forquetense foi até o bairro Campestre, em Lajeado, onde no tempo normal empatou em 1 x 1 com o União Campestre. Na prorrogação as duas equipes voltaram a empatar em 0 x 0, resultado que deu a classificação ao União Campestre.

Ainda pelos titulares houve o empate de 0 x 0 entre São Rafael x Tiradentes, resultado que serviu para o São Rafael e o confronto entre Ecas e Gaúcho que terminou empatado em 1 x 1 no tempo normal e em 0 x 0 na prorrogação, classificando o Ecas.

Pelos aspirantes em Rui Barbosa, jogaram Rui Barbosa 1 x 3 São Luiz. Na decisão por pênaltis o Rui Barbosa venceu por 4 x 3. Em Lajeado, o Forquetense venceu por 3 x 2 o Campestre. Nos pênaltis deu União Campestre. Nesta categoria também se classificaram São Paulo de Guaporé e o Tiradentes de Nova Bréscia.

Fase semifinal

Domingo, dia 20, inicia a fase semifinal. Na categoria de titulares jogam Rui Barbosa x São Rafael e União Campestre x Ecas. Pelos aspirantes jogam Rui Barbosa x Tiradentes e São Paulo x União Campestre. Durante esta segunda-feira a direção da Aslivata deverá indicar o local dos próximos jogos.

Por Jaqueline Manica