Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 06 de Junho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Escolinhas

Copa Baboom tem finais hoje à noite

, 11 de novembro de 2011 às 15h06

O ginásio do Aimoré será palco da final da 2ª Copa Baboom de Futsal Infantil, realizada na noite de hoje. Juventus dos Vales enfrenta a equipe do Bela Vista/Chapeação Mário pelo título da categoria infantil, enquanto que o Phoenix/ Clean Vale disputa a primeira colocação da categoria sub 17 com o Pratas da Casa/Amam.

Na noite também será realizada a disputa da terceira colocação de ambas as categorias. A competição está sendo organizada pelo Conselho Municipal de Desporto e Lazer (CMDL), com o apoio da Administração Municipal de Arroio do Meio.

• 19h30min RB/Lotérica Hollmann x Amam (terceiro lugar infantil)

O Rui Barbosa/Lotérica Hollmann e a equipe Amam disputam a terceira colocação da categoria infantil. Na semifinal, realizada na quinta-feira, dia 3, a equipe do Rui Barbosa foi derrotada pela Juventus dos Vales por 5×4. Por sua vez, a Amam perdeu para o Bela Vista/Chapeação Mário por 10×2.

• 20h15min Juventus dos Vales x Bairro Glória (terceiro lugar Sub 17)

As equipes Juventus dos Vales e Bairro Glória protagonizam a disputa pela terceira colocação da categoria sub 17. No confronto válido pela semifinal, a equipe da Juventus dos Vales perdeu para o Pratas da Casa/Amam por 3×1. Bairro Glória também perdeu por 3×1, para a equipe do Phoenix/Clean Vale.

• 20h50min Bela Vista/Chap. Mário x Juventus dos Vales (final Infantil)

Com 100% de aproveitamento, a equipe Bela Vista/Chapeação Mário terá sua invencibilidade posta à prova na noite de hoje, na final da categoria infantil, contra o Juventus dos Vales. A equipe Bela Vista goleou a Amam na rodada semifinal e vem como favorita para a disputa do primeiro lugar. A Juventus dos Vales teve a segunda melhor campanha na fase de grupos, ficando com 12 pontos. Na semifinal, derrotou o Rui Barbosa por 5×4.

• 21h25min Phoenix/Clean Vale x Pratas da Casa/Amam (final Sub 17)

Phoenix/Clean Vale disputa otítulo da categoria sub 17 contra a equipe Pratas da Casa/Amam. Com dois empates e quatro vitórias, a equipe do Phoenix chega à final da categoria sem perder nenhuma partida. Pratas da Casa/Amam perdeu dois jogos e ganhou quatro. Na fase de grupos, a equipe do Phoenix venceu o Pratas da Casa/Amam por 5×3.

Por Jaqueline Manica