Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 05 de Agosto de 2020

O Alto Taquari - Cotidiano

Jornal da Semana
Eventos

Mais de 300 vozes promovem a magia do VII Natal em Coro

, 29 de novembro de 2011 às 9h58

Com a chegada de dezembro, a magia do Natal começa a aflorar e poderá ser sentida com mais intensidade na próxima quinta-feira, dia 1º, a partir das 20h, no Ginásio do Colégio Bom Jesus São Miguel, quando cerca de 350 vozes infantis entoarão canções natalinas no VII Natal em Coro.

A noite será marcada pela apresentação de 14 corais, formados por alunos das escolas do município. Este ano, o evento também contará com a presença da Orquestra de Imigrante, que promete abrilhantar ainda mais a noite. O principal objetivo, segundo a secretária de Educação e Cultura (SEC), Eluise Hammes, é levar a mensagem natalina de amor e esperança a toda a comunidade, através do canto coral.

Os corais estão ensaiando as canções desde o mês de setembro, quando os professores regentes se reuniram pela primeira vez com a equipe da SEC para definir as canções que serão entoadas na noite. O VII Natal em Coro é promovido pela secretaria de Educação e Cultura, com o apoio das escolas participantes. Toda a comunidade é convidada a prestigiar o evento que é gratuito e abre a programação natalina do município, intitulada Doce Natal.

Por Jaqueline Manica