Jornal O Alto Taquari  .  Arroio do Meio, 02 de Junho de 2020

O Alto Taquari - Esportes

Jornal da Semana
Futebol Amador

Forquetense continua vivo e Rui Barbosa garante classificação

O Campeonato Regional da Aslivata - Copa Certel teve rodada no domingo. Enquanto o Rui Barbosa garantiu sua classificação para a próxima fase o Forquetense precisa somar pontos para não depender de outros resultados

, 24 de outubro de 2011 às 8h47

Pela Série “A”, em Forqueta, o Forquetense venceu por 1 x 0 o São Luiz de Arvorezinha. O gol do Forquetense foi marcado por Edinho, no segundo tempo. O resultado deixa a equipe de Forqueta com chances de conseguir a classificação entre os oito na rodada do próximo domingo.

Já o Rui Barbosa aplicou uma goleada histórica de 6 x 0 no Gaúcho de Teutônia. A partida foi realizada em Rui Barbosa. O resultado deixou a equipe classificada para a segunda fase. A rodada ainda teve Campestre 3 x 0 Ecas; Riograndense 0 x 0 Ouro Verde e São Rafael 2 x 1 Tiradentes.

Pelos aspirantes jogaram Forquetense 3 x 0 São Luiz, Rui Barbosa 4 x 2 Gaúcho; Campestre 2 x 2 Ecas; Riograndense 0 x 0 Ouro Verde e São Rafael 0 x 3 Tiradentes. Nesta categoria, tanto Rui Barbosa quanto Forquetense estão classificados.

Travesseirense ‘atropela’ o Ouro Verde

Pela Série “B”, na rodada de volta da segunda fase, o Travesseirense jogou em Travesseiro, onde venceu por 7 x 0 o Ouro Verde de Lajeado. O Sete de Capitão não passou desta fase. Jogando no bairro Conservas, em Lajeado, a equipe perdeu por 2 x 0 para o Internacional. Nesta categoria também jogaram Canarinho 0 x 1 25 de Julho.

Por Jaqueline Manica

Vitória deixou o Forquetense vivo na competição_Júlio Alberto Gerhardt